amor e ódio duas coisas que sentimos muito, sera que amar é sofre sera que quem ama sofre, o que significa o amor ??restam duvidas sobre isso mais posso dizer que nem tudo é o que parece vamos ver agora uma historia real de uma jovem cujo os dados ñ puderam ser revelados mais que teve varias emoções na sua vida e ainda estar tendo.
( o nome dela) Era uma jovem ingenua muito simples que vivia uma vida sem muitas emoções e nem uma decepçõa tão grave assim podemos dizer que ela era tipo assim!!!

ela nunca demostrou nada pra ninguém nunca falou sobre seus assuntos familiares. ela tinha 5 anos quando começou os estudos, passou dois anos em uma escola e logo foi transferida pra outra dai conheceu uma menina que logo quis que fosse sua amiga a menina era simples mais ela gostava muito da sua companha, mais tinha uma coisa de que ela tinha medo era de meninos pois sua mãe nunca deixou ter amigo pós sua mãe sempre foi muito influenciada a ñ deixar a menina ter amigos, teve um dia que em sua sala tinha um garoto que gostava dela mais ela ficou com medo de sua mãe saber disso e deu no menino e dese desse dia nunca mais olhou pra cara dele deles as sua colega ñ sabia o motivo de ela ter agido assim mais também ñ ligaram muito pois eram criança dai passou alguns anos e ela foi pra outra escola ela esta vá na quinta serie e foi dai que começou a se abrir o mundo pra ela pois foi nessa serie que conheceu garotas que ñ eram vamos dizer nada quentinhas e a influencia-vá muito mais ela nunca caiu teve ate uma vez que planejaram para ela beijar um garoto que ia direto em sua sala um dia ela esta sentada la atrás com suas amigas e ele chegou uma delas disse que daria uma coisa a ele se ele a beija-se e ele concordou e deu-lhe um beijo de surpresa ela coitada ficou espantada deu-lhe um empurrão e correu pra lavar a boca ficou muito triste além de ñ ser um menino bonito ñ foi por que ela quis!

em dia de festas assim!!!
com suas amigas assim

quando acertava alguma coisa assim
Ela passou a 6 serie sozinha pois pediu a Deus para que a afastasse da sua amiga e foi isso que ele fez a afastou da sua amiga.
então ela passou a 6 serie sozinha ñ sabendo ela que tinha 2 meninas que mangavam do seu jeito de se vestir. ela nunca foi pra escola sozinha sempre ia com sua prima que vivia a chama-la de anormal doida e varias outras coisas mais ela ñ ligava muito pra isso só que o final do ano chegou e ela passou de ano foi pra sétima e conheceu novas pessoas ela ñ era muito de se enturma fácil ñ tinha vergonha mais pois ela gostava muito de observa primeiro pra de pois conhecer. acabou virando colega de 3 meninas que eram as que mangavam dela mais ela ñ sabia disso Ingrid juliana e luana só que elas ñ eram esses tipos de garotas quietas e também a incentivava a fazer coisas errada do tipo gazia aula e da em cima de garotos só que ela ñ fazia nada disso mais via suas amigas fazerem ate chamavam ela de santinha e vários outros apelidos mais teve um dia que uma das trés se cansou desse comportamento e se juntou com ela por acha ela quieta e inteligente e justo essa menina que vivia falando dela virou sua melhor amiga. mais quieta jamais inteligente sim. ela era assim para quem ñ a conhecia!!!
tipo assim
mais muitas vezes se estresa e fazia isso muitas vezes!!!
(aaaaaaaaaaaa parem de me estressar)
pois ñ aguentava a pressão em cima dela todos os dias.
ela sempre foi muito romântica mais que pena que ñ tinha ninguém para demostrar isso nesse decorre de sua vida muitas coisas aconteceram mais ela nunca perdeu a esperança pois o que na verdade ela queria e ainda quer é ser cantora e ter uma família.ela sempre sofreu por ter esse sonho a sua família nunca aprovou ñ davam credito e diziam que ñ ia funciona mais ela ñ ligava muito pra isso e ainda ñ liga. pois esse é o seu desejo. e ñ devemos fazer o q ñ queremos.
(seu nome) gostava mais ficou sabendo por sua amiga que ela tinha ficado com ele sabendo q (seu nome) gostava, dai ela perdeu totalmente a confiança nela pois elas eram muito amigas eram tipo assim
mais isso acabou por causa do que ela fez e dai em diante a amizade ñ foi a mesma. ( o nome dela ) sempre foi uma menina que confiava muito nas pessoas mais quando perdia a confiança já era podia ate ser amiga mais nunca mais iria confiar na pessoa de novo nunca mais.ela aprendeu ser mais esperta mais ligada e muito desconfiada, mais ñ parou por ai ñ começou a ser ciumenta muito ciumenta chata quando ñ gostava de algo.
foi dai que tudo começou,ela tinha uma amiga chamada Pricila (ñ é o verdadeiro nome) que começou a gosta do irmão da sua outra amiga chamada ``cristina`` ele tinha 15 anos e ela 11 muita diferença mais fazer o que (dai o nome dela) perguntou se Pricila queria ajuda pra conquistar ele e ela disse que sim dai ela começou a ajudar a Pricila pedindo informações a irmã dele a cristina. a cada dia mais a Pricila começou a gostar dele só que ele gostava da sua amiga pois estava lhe ajudando e ñ podia trair ela dessa maneira. mais a Pricila começou a perceber tudo mais mesmo assim ñ falou nada. eram tipo assim!!!
mais (seu nome) ñ gostava dessa citação e achou melhor falar logo a verdade dai se reuniu com a Pricila e falou a ela o comportamento dela estava muito estranho pois agiu muito calma ao receber a noticia de q ele ñ gostava dela mais da (seu nome ) ela agiu assim!!
pensei q agiria assim!!!
mais ñ fez isso só que depois ela pediu pra me ajudar pois disse que nunca gostou tanto dele assim e queria ver a amiga dela feliz dai deixei, mais o q ela queria mesmo era tomar ele de mim fazia de tudo pra estar perto dele e mesmo assim ñ desconfiei pois eu a conhecia nela ha 4 anos q a conhecia e nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso dai foi muitos dias e muitas e muitas coisas aconteceram e comecei a perceber e logo fui falar com ela fique muito estressada dai esplodir
e chamei ela e perguntei como vc fez isso comigo pq o q te fiz ?
ela: eu ñ fiz nada de mais
(seu nome) fiquei com muita raiva dela queria a matar
pensei!! neles dois me traindo
que raiva senti
mandei logo ela ir em bora então ela se foi mais depois desse dia nunca mais a vi depois de alguns dias fiquei sabendo que ela estava com depressão fiquei muito mal mais ñ podia fazer nada saiu da igreja e começou a fazer parte do mundo ela mudou completamente ñ mais a conhecia ela fez muitas coisas erradas mais mesmo ela tento me traído ñ a abandonei continuei do seu lado indo direto a casa dela para pregar mais ñ adiantava mais mesmo assim ñ parei. eu ainda estava com ele mais depois o deixei pq ele começou a dar em cima de outras garotas só para me deixar com ciume mais eu ñ tinha ciumes mais raiva dele por fazer isso e preferi ficar sozinha. foi dai que comecei a gostar do David pois o vi em uma festa q teve em minha rua e ele me chamou muito a atenção pois era bonito lindo gato do jeito que eu sempre quiz ele era tipo assim!!!
(um sonho)
eu imaginava eu assim com ele!!!
assim!!!
ele era o primo da Pricila a menina que eu briguei e que eu tava na casa dela dando apoio.
mais ñ tive muitas esperanças pois ñ consegui ficar com ninguém assim logo perdi as esperanças, dai deixei pra la, e teve um dia que o vi entrando na casa do seu pai como sou muito descreta (mentira) falei com minha: amiga olha ai o primo dela. dai ele olhou e fiquei gaisa e rindo por causa do mico. depois desse dia ñ parei de pensar nele mesmo ele longe ñ saia da minha cabeça ate que um dia ele mandou um scrap pra mim eu fiquei muito feliz a pesar de ter sido tão simples mais mesmo assim eu gostei muito e quis puxar assunto com ele pelo buddy poke e depois de muita conversa pedi o E mail dele e ele me deu, a nossa primeira conversar com foi muito boa mais dai insisti e deu certo ele me perdoou e voltamos a conversar "lembrando que era pelo msn" só que depois de tanta conversar me declarei e disse que o que eu queria com ele ñ era só amizade e perguntei que ele queria me da uma chance e ele disse que sim isso me deixou muito feliz dai dei o meu numero a ele e começamos a nos falar por telefone mais ainda ñ estava segura se ele gostava de mim pois sempre fui muito desconfiada e isso acabou prejudicando muito minha relaçao com ele
pois a desconfiança me consumia por inteira mais a gente ainda ñ estava tento nada de tão serio mais mesmo assim a cada dia que se passava gostava a cada vez mais dele e foi isso que me prejudicou eu entrava todos os dias no msn dele e no Orkut queria saber de tudo da sua vida perguntava a prima dele como ele era onde ele morava o q fazia ficava com muito ciume quando via alguma coisa mais ñ era pra ficar pois ñ tinha nada como ele ate peguei as meninas do seu msn pra saber quem eram só que teve um dia que eu conversei com uma de suas amigas e ate gostei dela mais foi então q ela me perguntou se ele era meu namorado e eu disse q sim mais foi pra ela ñ dar em cima dele, mamis depois me ferrei ela perguntou a elee e ele disse q ñ e ainda reclamou comigo por que eu disse q ela ele ñ sabe o quando isso me machucou a final ñ queria perde lo e foi isso q aconteceu o perdi fiquei tão desesperada q tentava de todo jeito falar com ele mais ele ñ me respondia ligava e ele ñ atendia so por isso q fiz fique muito triste sem vida e sem esperança fiquei assim!! desconsolada desanimada por alguns dias e tentando superar e intender q perdi o amor da minha vida,
mais a vida me surpreendeu pois ele voutol pra mim e me fez ver q o amor quando tem que ser é. só que ñ durou muito a minha felicidade pois ele me disse por um telefonema que ñ tinha certeza do que queria ai eu disse: vc ñ ter certeza né? ele: ñ eu: ta certo então chau, foi que tudo desmoronou de vez pra mim pois ele ñ sabe o quanto q me machucou dizendo isso mais eu entendi chorei muito mais ñ podia fazer nada eu só vivia pensando nele era tipo isso!!
ficava pelos cantos chorando sem motivos mais para viver tentei ate morrer sufocada mais desistir tentei tomar varos tipos de remédios para dormir e quem sabe passar dias dormindo mais ñ consegui o sorriso sumio do meu rosto e a tristeza tumou conta de mim por ñ ter ele acabou os meu motivos pra ser feliz.
só que um dia decidi falar com ele nem que fosse pela ultima vez para ñ me culpar de pois por ñ ter tentado....
continuo depoissss
amei muito continua bjs
ResponderExcluirok
ResponderExcluir